YMA experimenta o mundo exterior em “Aquilo que habito”
Foto: Isabel Praxedes / Divulgação

Em “Aquilo Que Habito”, seu novo single e clipe, YMA reflete sobre o momento de voltar a experimentar o mundo exterior depois do período de confinamento mais severo.

A cantora explica que, durante a pandemia, teve muitos mergulhos pessoais e a canção acabou se tornando uma reflexão sobre isso:

A música reflete um pouco um exercício que fazia quando me batia uma angústia mais dura: que além da realidade mais imediata, em algum lugar tem uma cachoeira correndo, tem vento atravessando, tem o silêncio das montanhas e até astros girando em torno de nós. Foi bom sentir esse pertencimento com tanta beleza, apesar da dor.

Com produção de Fernando Rischbieter, a artista mescla uma banda pop com instrumentos de cordas. O arranjo para o quarteto é de Luca Raele, arranjador e clarinetista que também toca na faixa.

A música foi feita sob medida para a série ABITAH, projeto do duo audiovisual Couple of Things, que junto da artista produziu o clipe da faixa.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar