Def Leppard - São Paulo Trip
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

O Def Leppard está prestes a lançar uma série de caixas especiais contendo discos que marcaram sua carreira, e a primeira é Volume One.

O box contém os álbuns On Through the Night (1980), High ‘n’ Dry (1981), Pyromania (1983) e Hysteria (1987), e agora a banda lançou um novo lyric video para um hit deste último. Trata-se de “Pour Some Sugar On Me”, e você pode assistir abaixo.

Babymetal

Babymetal

O Babymetal é um grupo formado por três jovens garotas japonesas que cantam pop em cima de instrumentais do heavy metal tocados por uma banda de apoio.

As meninas já têm dois discos de estúdio, e agora lançaram o novo single “Distortion” para comemorar a turnê que começa em breve.

Sobre a canção, a banda declarou:

No dia 1° de Abril, conhecido como o ‘Dia da Raposa’, uma nova profecia foi revelada. A profecia revelou que, até agora, nós só experimentamos o lado luminoso, e que existe um lado sombrio, uma lenda dos sete espíritos do metal, Os Sete Escolhidos. A canção ‘Distortion’ explora o lado sombrio, a Apocrypha, a lenda dos sete espíritos do metal cujos poderes são distorcidos pelo tempo e espaço.

Timoneki

Foto: Divulgação

A banda mexicana Timoneki lançará o disco de estreia, Vivos, ainda este ano.

Para divulgar o trabalho, o grupo lançou o clipe de “Alma”, que você pode ver abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!