Brockhampton

Após causar um furdunço em 2017 com a trilogia de álbuns Saturation, a “boyband” de hip-hop Brockhampton está preparando seu retorno para Junho.

Kevin Abstract, o líder da banda, compartilhou em seu Twitter os primeiros detalhes do próximo disco do grupo, que deverá se chamar Puppy. O trabalho será lançado em Junho, segundo o frontman.

Esse será o primeiro lançamento do Brockhampton após ter assinado um contrato com a RCA Records, que supostamente teria dado 15 milhões de dólares ao grupo.

Logo após a conclusão de Saturation, a banda havia compartilhado informações sobre um disco chamado Team Effort que seria lançado esse ano. Pouco tempo depois, os membros revelaram que decidiram guardar o projeto para “uma outra hora”, dando prioridade para a nova gravadora.

Nesse meio tempo, o coletivo deverá entrar em turnê mês que vem, com uma série de datas já confirmadas pela América do Norte. Caso queira conhecer um pouco do trabalho deles, dê uma olhada no que a gente falou sobre o grupo na nossa lista de melhores discos internacionais de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!