BROCKHAMPTON
Foto por Conor Cunningham

O aclamado BROCKHAMPTON, grupo de hip-hop que lançou ótimos discos nos últimos anos, pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai dar uma pausa indefinida em suas atividades.

O projeto, que lançou no último ano o ótimo Roadrunner: New Light, New Machine, estava com uma turnê mundial marcada para os próximos meses. Todas as datas, com exceção de um show na O2 Arena Brixton, de Londres, e no Coachella deste ano, estão canceladas.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a banda diz:

Do fundo de nossos corações, obrigado por estarem nesta jornada conosco. Não estaríamos aqui sem nossos fãs. Esperamos ter sido capazes de inspirá-los tanto quanto vocês nos inspiraram nos últimos oito anos. Estamos conectados e somos gratos a vocês por toda a vida.

Que pena!

BROCKHAMPTON

O grupo foi fundado em 2015 contando com 15 membros. Eles se uniram após Kevin Abstract postar uma mensagem em um fórum de fãs de Kanye West perguntando se lá haviam músicos que queriam montar uma banda.

Em 2017, o coletivo lançou a trilogia Saturation, que rendeu um contrato com a gravadora RCA no ano seguinte. Também em 2018, o grupo expulsou Ameer Vann, um de seus membros fundadores, acusado de abuso físico e emocional por duas mulheres.

Em 2019, a banda foi confirmada no line-up do Lollapalooza Brasil 2020, cancelado pela pandemia do coronavírus, e não foi escalada para a edição deste ano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BROCKHAMPTON (@brckhmptn)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!