Foto: Reprodução/Twitter

O Foo Fighters voltou aos palcos neste mês de Abril após uma breve pausa para descansar depois dos shows no Brasil, e sua última apresentação teve dois momentos bem especiais.

Neste último sábado (28), a banda foi headliner do festival Welcome to Rockville, na Flórida, e como de costume, trouxe convidados de surpresa para o palco: ninguém mais, ninguém menos que John Travolta deu um pulinho por lá durante uma cover de “You’re the One That I Want”, do icônico filme Grease (1978). Travolta estava em Jacksonville para as filmagens de Moose, filme dirigido por Fred Durst (Limp Bizkit) no qual é protagonista.

O ator não cantou junto da banda — uma pena! –, e apenas apareceu brevemente para dar um abraço no frontman Dave Grohl e um oi pra galera. Veja os vídeos ao fim da publicação.

Quem também surgiu por lá foi o cantor Billy Idol, que deu uma canja na cover de “Gimme Some Truth”, de John Lennon. Confira abaixo!

Depois da parceria do Foo Fighters com Rick Astley e da versão inusitada de “Jump”, do Van Halen, com “Imagine”, de Lennon, tocada aqui no Brasil, é certo que os fãs já compram o ingresso esperando algo assim de um show do grupo.

https://instagram.com/p/BiLQILGB5Fy/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BiLcZnChsRx/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!