Disco novo? System Of A Down publica imagem misteriosa no Instagram

O último álbum de inéditas da banda foi lançado em 2005

System Of A Down
Foto: Divulgação
 

O System Of A Down está nos escondendo alguma coisa.

Na tarde desta sexta-feira (6), a banda postou em seu Instagram uma imagem bem curiosa, com uma legenda mais curiosa ainda. A foto com aspecto antigo mostra três pessoas brincando em uma praia, e a descrição diz apenas:

TRÊS. #systemofadown

Como era de se esperar, a maioria dos comentários na postagem está questionando a banda sobre o tão esperado novo álbum — que, diga-se de passagem, até então parecia quase impossível de ser lançado.

Várias declarações dos membros do SOAD nos últimos anos desanimaram os fãs com relação ao novo trabalho, e muitos especularam que a única trava do grupo para gravar músicas inéditas seria o frontman Serj Tankian. O vocalista esteve focado em seus projetos solo, e chegou a dizer que não tem mais interesse em escrever letras novas. Por outro lado, o baterista John Dolmayan declarou em 2014 que as músicas novas já existem e até que a banda estava trabalhando em estúdio, mas admitiu que o grupo estava passando por problemas internos.

Mesmo sem um novo trabalho, o grupo continua excursionando esporadicamente ao redor do mundo. Eles já passaram duas vezes pelo Brasil desde 2011.

Será que agora vai?

Os últimos discos de estúdio do System Of A Down são Mezmerize Hypnotize, que foram lançados há longos 13 anos, em 2005.

THREE. #systemofadown

A post shared by System Of A Down (@systemofadown) on

Compartilhar

Comentários