Blur

Se você é fã de Blur e esperava por um novo álbum da banda, é melhor acabar com as expectativas.

Em entrevista ao iNews, o fundador, guitarrista e ocasionalmente vocalista da banda Graham Coxon disse que não vê motivos para que a banda lance o sucessor de The Magic Whip, oitavo disco do grupo lançado em 2015.

O álbum marcou o fim de um período de 12 anos sem novidades, e ao que tudo indica, ele pode até ser o ponto final na carreira do grupo:

Eu duvido [que a gente grave um novo disco]. Eu realmente não sei por que isso aconteceria.

Eu acho que [The Magic Whip] foi uma boa pontuação na história do Blur, se ele terá sido a última parada ou não, eu não sei, mas no momento certamente não há planos para fazer mais nada.

Quando você fica mais velho, fica mais difícil. Há menos tempo para essas coisas então provavelmente é por isso que vários músicos descem a ladeira criativamente à medida que ficam mais velhos.

Enquanto isso o vocalista da banda, Damon Albarn, parece não ter sentido o peso da idade em sua criatividade, já que deve lançar novos discos de Gorillaz e The Good, The Bad and the Queen em breve.

Já Graham trabalhou recentemente na trilha sonora de The End Of The Fucking World.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!