The Good, The Bad and The Queen

Após anos de espera, um novo álbum do The Good, The Bad & The Queen deverá ser lançado até o fim desse ano.

A notícia foi dada por Tony Visconti, produtor de longa data de David Bowie. Ano passado, havia sido revelado que Visconti estava em estúdio com Damon Albarn (Blur, Gorillaz) para produzir um novo álbum do projeto, que seria inspirado no polêmico Brexit.

“Na metade de 2017, eu comecei a trabalhar com o Damon Albarn”, o produtor disse em entrevista para o The Irish Times. “Eu estou trabalhando nesse disco do The Good, The Bad & The Queen com o Paul Simonon, Tony Allen e Simon Tong.”

Nós já fizemos dois terços do disco e estamos tirando uma folga, já que o Damon está em turnê com o Gorillaz, mas iremos voltar ao estúdio em Abril e o disco deverá ser lançado antes do Natal. É um álbum excelente e eu acho que as pessoas ficarão impressionadas com ele.

O The Good, The Bad & The Queen foi formado por volta de 2005 para a gravação de um único álbum, homônimo, que foi lançado em 2007.

Liderado por Albarn, o projeto também conta com Paul Simonon (The Clash), Simon Tong (The Verve) e Tony Allen (Fela Kuti) em sua formação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!