Caito Mainier
Foto: Reprodução / YouTube / Canal Vai de Cevada

Nem é preciso dizer que vivemos um dos momentos políticos mais tenebrosos da história do Brasil e do mundo.

Por aqui temos um governo tampão após o impeachment de Dilma Rousseff e as perspectivas não são nada animadoras para as eleições de 2018 com candidatos que acreditam em ideias extremas de todos os lados do espectro político como “solução” para o país.

Para piorar tudo isso, ontem à noite (14) tivemos o assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro, que levou diversos tiros na cabeça sem que os bandidos levassem nenhum dos seus pertences.

A morte parece ter motivações políticas e quem se manifestou a respeito foi Caito Mainier, ator e humorista que ficou conhecido nos últimos tempos como Rogerinho do Ingá, apresentador do Choque de Cultura no YouTube.

Ao falar a respeito, ele disse que em 2018 pretende criar um programa de política independente dos seus outros trabalhos e separado da TV Quase, produtora responsável pelo Choque de Cultura e outros programas humorísticos.

LEIA TAMBÉM: Recordar é Viver – Maurílio do Choque de Cultura e aquele vídeo do Dead Fish

Em tweet na sua conta oficial, Caito disse que o medo da rejeição é “zero” e a urgência para falar de política é “100”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!