Rogerinho do Choque de Cultura
Reprodução/Internet

Dizem por aí que ambiente de música é ambiente de droga, então hoje resolvemos falar de um programa cultural aqui no TMDQA!: o Choque de Cultura.

Fenômeno da internet e da TV brasileira, o programa comandado por Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) e estrelado por Julinho (Leandro Ramos), Renan (Daniel Furlan) e Maurílio (Raul Chequer) conquistou uma legião de fãs mas parece que uma pessoa em específico passou um pouco dos limites.

É o que relatou a esposa desse cara em uma publicação no Reddit que viralizou e chegou até Chequer, que a compartilhou em seu Twitter com a legenda “Tadinha, maluco”. Realmente, a situação não é fácil:

O problema é que ele sempre gostava de imitar os personagens, em especial, o personagem Renan. A princípio eu achava muito engraçado porque como ele tem uma voz muito grave e ele tentava fazer a mesma entonação do personagem, a imitação fica muito estranha. […] Ele começou a usar tanto, que certa vez em nosso momento íntimo, ele soltou uma frase imitando o Renan e destruiu o clima.

Já tentei falar com ele pra parar e que aquilo estava me tirando do sério, mas sempre depois de eu explicar que eu quero que ele não faça mais isso, ele me solta um ‘Tá certa a indignação’ ou um outro bordão estúpido qualquer e continua fazendo a mesma coisa.

Bom, pessoal, só resta uma pergunta: tá certa a indignação? Veja o relato na íntegra pela publicação abaixo ou clicando aqui.

Marido viciado em Choque de Cultura

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!