Jonathan Wilson
Foto: Shelby Duncan

Com clima de programa de TV antigo, o cantor e produtor Jonathan Wilson lança o clipe para a canção “There’s a Light”.

A faixa está seu novo álbum, Rare Birds, que une tons de folk e progressivo em uma viagem sentimental sobre as relações humanas e amorosas. O disco já está disponível nas plataformas de música digital brasileiras via PIAS e estamos lançamento com exclusividade para o Brasil em uma ação global.

Carro-chefe do álbum, o single ganhou um vídeo feito pelo colaborador de longa data Grant James, que filmou com câmeras televisivas japonesas obsoletas e executando efeitos de forma analógica. O vídeo brincalhão transcendental apresenta uma introdução de Bedouine e vocais convidados de Lucius.

“Uma das minhas faixas favoritas em Rare Birds é, sem dúvida, ‘There is a Light’. Ela foi escrita no final das sessões. Eu precisava de um hino de pura positividade quando a ideia veio. O objetivo era colocar essas palavras de paz amor e esperança na boca de quem cantava. A faixa final foi a primeira vez que nós tocamos a música”, conta Jonathan, que acaba de começar a turnê europeia do disco e chegará ao Brasil em outubro na banda de Roger Waters.

Produtor de um dos mais conceituados álbuns do ano passado (Pure Comedy, de Father John Misty, um dos nossos favoritos de 2017) e guitarrista da banda de Roger Waters, Jonathan Wilson traz em Rare Birds seu sexto e mais ousado disco solo. O trabalho conta com participações especiais de peso como Lana Del Rey, Father John Misty e Laraaji.

“There’s a Light” foi produzida pelo próprio Jonathan Wilson e gravado e mixado por Dave Cerminara no estúdio de Wilson em Los Angeles. A masterização é de Adam Ayan. O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital.

Veja o clipe novo de Jonathan Wilson:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!