Keith Richards em 2013
Foto via Shutterstock

Quem conhece a carreira e trajetória de Keith Richards, lendário guitarrista do Rolling Stones, sabe que o músico já teve sua época de festar muito e abusar de determinadas substâncias — lícitas e ilícitas.

Mas parece que com a idade, o guitarrista mudou um pouco o seu jeito de pensar em relação ao assunto. Em uma entrevista para o Telegraph, Richards comentou sobre a atual situação do abuso de remédios e drogas.

“Drogas não são interessantes atualmente”, falou sobre remédios como Xanax. “Elas são institucionalizadas e vazias. De qualquer forma, eu já usei todas elas”.

No entanto, isso não significa que o músico seja contra o uso. Apesar de admitir estar sóbrio, Richards disse que “em seis meses, posso estar usando novamente”, ressaltando: “eu não uso drogas há dois meses”.

Além disso, o guitarrista ainda disse que não consome bebidas alcoólicas desde o Natal e que seus únicos “vícios” atualmente são cigarros e café. Você pode conferir a entrevista completa do músico clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!