Jack White
Foto: Divulgação
  

Embora alguns músicos consagrados achem que o gênero está morto, Jack White acredita que o rock deverá voltar com tudo em breve.

Ao participar de uma entrevista para a rádio KROQ, o músico foi questionado sobre a falta de artistas de rock nos pôsteres de alguns festivais ao redor do mundo. Em sua resposta, White falou que o gênero precisa de algo “selvagem”:

O Rock & Roll precisa da injeção de sangues novos, jovens que destruiriam todo mundo atualmente. Eu acho que [isso] está se formando. Se formando e formando e irá acontecer em breve. Eu acho que é algo muito bom.

Ele ainda comentou sobre como o estilo funciona através de “ondas”:

Desde a criação do Rock & Roll, a cada 10 ou 12 anos existe algo refrescante e uma nova injeção de algo que eu acho que poderíamos chamar de atitude punk ou algo do tipo. Algo selvagem. As coisas ficam loucas e então continuam assim por alguns anos e então ficam mais sutis, e aí você precisa esperar pela próxima onda para que as pessoas fiquem animadas e obcecadas novamente.

White também irá lançar um novo álbum de estúdio em breve. Intitulado Boarding House Reach, o disco sairá oficialmente no dia 23 de Março.

Você pode conferir a entrevista completa logo abaixo.

  
Compartilhar