Nesse último fim de semana, o cantor Justin Timberlake comandou o show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu na cidade de Minneapolis, Minnesota.

Lá, Timberlake fez um mashup com diversos sucessos de sua carreira e também algumas canções de seu novo álbum, Man of the Woods. A apresentação também contou com uma homenagem ao lendário Prince, um dos maiores artistas da cidade.

Agora, as atenções se voltam para a próxima edição do grande evento de futebol americano, que acontecerá na cidade de Atlanta em 2019. Enquanto a organização do evento provavelmente já está indo atrás de artistas para tocar no show do intervalo, o cantor Bruno Mars também decidiu dar seu palpite no Twitter.

Ao comentar sobre quem poderia tocar no próximo evento, Mars sugeriu um grande show de hip-hop com artistas naturais de Atlanta, como Outkast, T.I., Gucci Mane e muitos outros.

“NFL, você tem a oportunidade de celebrar incríveis artistas de hip-hop de Atlanta no próximo ano”, escreveu. “Outkast, T.I., Gucci Mane, Lil Jon, Jeezy, Jermaine Dupri, só para citar alguns. Seria a melhor festa que a TV já viu!”

Ele ainda brincou: “Porra, eu quero ajudar na curadoria desse show, eu só iria cobrar um bilhão. Brincadeiras à parte, vamos fazer isso acontecer”, completou.

Além dos nomes já citados, a cidade de Atlanta também foi o lar de nomes como Childish Gambino, Killer Mike (Run The Jewels), Migos, Cee Lo Green (Gnarls Barkley) e muitos outros. Ou seja: caso a NFL queira levar a ideia de Bruno adiante, nomes não vão faltar.

Você pode conferir os tweets logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!