Justin Timberlake presta homenagem a Prince no Super Bowl
Foto: Reprodução / YouTube

Nesse exato momento está rolando o segundo tempo do Super Bowl, jogo mais importante da temporada de futebol americano da NFL, e Justin Timberlake acabou de fazer seu show do intervalo.

Além de grandes hits da carreira, ele também prestou uma homenagem ao saudoso cantor Prince, local de Minneapolis, cidade que recebe o Super Bowl em 2018.

Muito se falou sobre como ele teria um holograma do músico ao seu lado na apresentação, e após críticas a respeito, a gente pôde ver de perto que o que rolou foi uma bela homenagem com uma projeção que virou um dueto ao som de “I Would Die 4 U”.

Além disso, a transmissão do Super Bowl também exibiu uma bela imagem onde o estádio da partida apareceu todo iluminado de roxo, a cor característica de Prince, ao mesmo tempo em que locais próximos eram pintados e formavam o lendário logotipo do músico.

Você pode ver alguns dos destaques logo abaixo, junto com o show na íntegra. No vídeo, a homenagem a Prince acontece por volta de 8:55.

Setlist

  1. Filthy
  2. Rock Your Body
  3. Señorita
  4. SexyBack (com a batida de “Supplies”)
  5. My Love
  6. Cry Me a River
  7. Suit & Tie
  8. Until the End of Time
  9. I Would Die 4 U (Prince cover)
  10. Mirrors
  11. Can’t Stop the Feeling!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!