Criolo

Encerrando a série de homenagens ao samba iniciadas no disco Espiral da Ilusão, Criolo lançou o single “Povo Guerreiro” na última sexta-feira (2).

A faixa foi composta por Ricardo Rabelo e Willian Borges e gravada, mixada e produzida por Daniel Ganjaman. A letra da canção é bastante enfática na sua crítica social. “Povo guerreiro, bate tambor. Comemora a liberdade, mas a igualdade não chegou”, canta o artista no refrão da música.

“Povo Guerreiro” foi lançada nesse fim de semana, nos últimos show da turnê do álbum do rapper. As apresentações aconteceram no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

No episódio 18 do Podcast TMDQA! nós falamos mais e demos a nossa opinião sobre o momento do rap nacional. Rappers que já estão no mainstream já fizeram o seu papel para a cena? E será mesmo que o estilo quer chegar à grande mídia ou prefere viver no underground? Clique abaixo para ouvir!

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/18-o-momento-do-rap-nacional

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!