Atlanta - trailer season 2
Foto: Reprodução / Youtube

Atlanta, a aclamada série do ator, diretor e músico Donald Glover, irá estrear sua segunda temporada no começo de Março pelo canal americano FX.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o canal decidiu compartilhar um novo trailer, que você pode conferir logo abaixo.

Glover disse recentemente em uma entrevista que a nova temporada será intitulada “Robbin’ Season” porque se passa durante o fim do ano, “uma época onde os assaltos [na cidade de Atlanta] crescem porque as pessoas têm mais dinheiro e precisam de mais dinheiro”.

Embora a primeira temporada da série tenha estreado em 2016, a segunda demorou mais de um ano para ser produzida por conta da agenda ocupada de Glover, que nesse meio tempo lançou um novo álbum sob o nome Childish Gambino e também filmou um spin-off de Star Wars baseado no personagem Han Solo.

Glover também se apresentará na próxima cerimônia dos Grammys, onde deverá tocar alguma música do álbum Awaken, My Love! — que concorre a uma série de prêmios.

https://youtu.be/RxUuWJF_oeg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!