Dani Vellocet
Foto: Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

Dani Vellocet, ex-vocalista da banda Mecanika!, está se aventurando em sua carreira solo e lançou seu primeiro single, “Amores”.

A faixa é a primeira do seu álbum a ser divulgada e, segundo Dani, é sobre o hiato entre o momento em que se termina um relacionamento e tudo o que acontece até um novo recomeço.

“’Amores’ é sobre o fim de uma história de amor, mas não é uma canção triste. Ela é viva, esperançosa, é como o colo que conforta e te faz enxergar que tudo passa. É sobre mim, é sobre você. Porque ninguém está imune a um coração partido, e nem a um novo amor… Amores são assim.”

O clipe foi dirigido por Brendo Garcia e Gonfiantini e protagonizado pelo ator Bruno Fagundes. O roteiro foi assinado pela própria cantora.

Além de suas faixas solos, Dani tem se unido a alguns nomes da música brasileira como a banda Hateen em sua música “Passa o Tempo” e ao vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, que estará no novo disco da cantora.

Ainda sem data de lançamento, o disco homônimo de Dani Vellocet deve sair em 2018 e você pode conferir o clipe de seu primeiro single, “Amores”, logo abaixo: