Linkin Park faz homenagem a Chester Bennington no American Music Awards
Foto: Reprodução / Twitter

O Linkin Park fez uma nova homenagem a Chester Bennington ao participar da cerimônia do American Music Awards, que aconteceu nos Estados Unidos nesse último fim de semana.

Lá, eles ganharam o prêmio de “artista de rock alternativo favorito” e fizeram um discurso em homenagem ao seu ex-colega de banda:

Primeiramente, muito obrigado a todos os fãs aqui e ao redor do mundo que votaram pela gente, que nos apoiaram nos bons e maus momentos. Eu tive uma chance de conversar com os caras do Imagine Dragons e Twenty One Pilots que falaram coisas maravilhosas sobre Chester. E eram as mesmas coisas que nossos fãs falavam sobre ele ao redor do mundo… e nós gostaríamos de dedicar esse prêmio a ele, à sua memória, ao seu talento, ao seu senso de humor, à sua alegria.

Lembrem-se, vocês: seja você um fã ou um artista, eu queria que vocês tirassem um momento para apreciar o que vocês têm e dar orgulho ao Chester. Muito obrigado.

Mas nem tudo foram flores na participação da banda nos AMAs. Os membros do grupo chegaram a ser barrados do evento por problemas com as credenciais e enfrentaram diversos problemas com seus ingressos ao longo da noite.

Tudo foi registrado pelo frontman Mike Shinoda em seu Instagram, onde ele mostrou momentos em que as coisas davam certo e outros onde os integrantes eram expulsos do local. Você pode conferir clipes reunidos por um canal do YouTube logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!