Foto por Stephanie Hahne/TMDQA
 

O Tigers Jaw está no Brasil para uma série de shows pelo sul e sudeste, e voltou a São Paulo neste último sábado (04) dois anos após sua última passagem pela cidade.

O grupo levou uma legião de fãs ao Fabrique Club, na zona oeste da capital paulista, para um apresentação coesa, visceral e direta. Durante a uma hora e dez de show, Ben Walsh (vocais e guitarra) e Brianna Collins (vocais e teclado) trocaram pouquíssimas palavras com o público, e se soltaram de verdade apenas mais para o final do set.

Acompanhados dos músicos Luke Schwartz (baixo), Pat Benson (guitarra) e Teddy Roberts (bateria), o duo fez a trilha sonora para diversos stage dives e mosh pits que rolaram durante toda a noite, mesmo em músicas menos elétricas do setlist. Em determinado momento, Ben cedeu seu microfone a um fã que subiu ao palco e se divertiu com a cena. Quando os seguranças do local deram sinais de que não estavam gostando muito da situação, o vocalista pediu pessoalmente para que deixassem a galera subir ao palco à vontade. Assim que é bom.

E falando em setlist, o Tigers Jaw abrangeu todas as fases da carreira — como prometido pela vocalista Brianna na nossa conversa –, para o deleite dos fãs mais antigos e mais novos dos americanos. Músicas como “The Sun”, “I Saw Water”, “Frame You”, “Never Saw It Coming” e “Window” fizeram a plateia cantar a plenos pulmões. O destaque ficou com o novo álbum spin, lançado em Maio deste ano, com sete músicas como “Follows”, “June”, “Guardian” e mais.

Mais ao fim da apresentação, pouco antes do bis que começa só com Ben e Brianna, os músicos se empolgaram um pouco mais e o baixista Luke chegou a descer do palco para tocar ali no meio do povão mesmo.

O show terminou em clima de festa e com certeza agradou os fãs apaixonados do Tigers Jaw.

Abertura

O começo dos trabalhos ficou por conta do NavesHarris, projeto do brasileiro Jair Naves com a norte-americana Britt Harris, que agradou o público que ainda chegava ao Fabrique.

O duo apresentou músicas como “En Route to Rio”, “There You Were” e “Sleep”, e provou que merece atenção na cena musical brasileira.

Setlist – Tigers Jaw em São Paulo, 04/11/2017

Follows
Frame You
The Sun
June
Nervous Kids
Make It Up
Meet at the Corner
Chemicals
Test Pattern
Arms Across America
Charmer
Brass Ring
Distress Signal
Guardian
Plane Vs Tank Vs Submarine
Favorite
I Saw Water
Never Saw It Coming
Window

Encore:
Hum

     
 
Compartilhar