Tame Impala
Foto: Reprodução/YouTube

O Tigers Jaw acaba de lançar faixa e clipe inéditos. O vídeo é para “Cat’s Cradle”, a primeira canção divulgada do próximo trabalho deles, que vai se chamar I Won’t Care How You Remember Me, e que foi anunciado para 5 de março de 2021.

O novo vídeo dialoga com a capa do disco, enquanto a letra da canção fala sobre amizade e como não importa a quantidade de amor, esforço e consideração que você coloque nos relacionamentos, às vezes não é o suficiente. Assista:

Hatebreed

A banda Hatebreed mostra em seu novo clipe um artista de rua invadindo um galpão e fazendo uma super arte numa parede, justamente com o nome da banda. As imagens têm como trilha a faixa “Instinctive (Slaughterlust)”, a segunda divulgada do álbum Weight of The False Self, que sai em 27 de novembro. Confira:

DJ ASHBA

O ex-integrante do Guns N’ Roses, DJ ASHBA, lançou recentemente sua carreira no mundo eletrônico e apresenta agora seu segundo single, a faixa “Let’s Dance”. A música conta com a participação de James Michael e estará no primeiro disco solo do artista, ainda sem previsão de lançamento. A promessa, desde já, é de uma turnê de divulgação incluindo apenas ele e um VJ.

Tame Impala

O Tame Impala vem curiosamente postando em seu canal no YouTube os áudios de todas suas faixas lançadas até hoje. Uma canção específica, porém, “Why Won’t They Talk To Me?”, do álbum Lonerism, de 2012, ganhou um videoclipe, que mostra o líder da banda se multiplicando e tocando vários instrumentos ao mesmo tempo. Confira:

 

Spanish Love Songs

Em 2020 a banda que dialoga com o punk rock e o rock alternativo lançou um disco incrível chamado Brave Faces Everyone.

Nele está uma faixa chamada “Self-Destruction (As a Sensible Career Choice)” e ela ganhou um clipe oficial que pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!