Chester Bennington nos deixou no dia 20 de Julho de 2017.

O vocalista do Linkin Park foi encontrado morto em casa após se enforcar e o mundo perdeu um dos nomes mais importantes do rock and roll nos anos 2000.

Apenas seis dias antes ele gravou uma participação da banda na série Carpool Karaoke, da Apple Music, ao lado do ator Ken Jeong, e agora com a aprovação da família do cara, o episódio foi ao ar através da página do Facebook da banda.

No vídeo é possível ver aquilo sobre o que sempre falamos ao tratar da depressão: Chester não dá sinais de que está passando por problemas e, pelo contrário, faz várias piadas e dá muitas risadas durante o quadro.

Na marca de mais ou menos 13 minutos e 15 segundos, ele canta “Under The Bridge”, do Red Hot Chili Peppers, e ao final de tudo extravasa e canta “Numb”, um dos grandes hits do grupo, bem alto, como se estivesse tirando um peso enorme do peito.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Em tempo, a banda criou um fundo para honrar a memória de Chester e está recebendo doações para ajudar outras pessoas por aqui.

É sempre importante também falar sobre como aqui no Brasil temos o Centro de Valorização da Vida, que está de portas abertas para conversar com pessoas que estejam passando por dificuldades através de várias maneiras como telefone, Skype, e-mail e até pessoalmente.

LINKIN PARK & Ken Jeong – Carpool Karaoke

Watch our Carpool Karaoke episode with Ken Jeong now, streaming for free right here on Facebook.

Posted by Linkin Park on Thursday, October 12, 2017

 

Compartilhar