Josh Homme
Foto via Shutterstock

Josh Homme conta, em nova entrevista à revista britânica The Times, sobre a produção do álbum Villains, lançado recentemente pelo Queens of The Stone Age, e revela sobre como demitiu membros da banda.

Nick Oliveri e Joey Castillo são dois ex-membros do Queens que, segundo Homme, foram demitidos por ele mesmo. Oliveri, citado como melhor amigo do vocalista, saiu após algumas controvérsias – entre elas, a acusação de agressão a uma namorada do ex-baixista na época.

Josh Homme foi enfático:

Às vezes, você tem que destruir uma coisa para preservar outra. Quando se trata de pessoas saindo de bandas, um consenso é comum. Com o Queens, por exemplo, você provavelmente se demitiu sozinho e eu fui apenas o cara que contei isso a você. Mas, ao menos eu dirigi até sua casa e olhei nos seus olhos. Em outra situação, você teria sorte se recebesse uma mensagem de texto. Já tive alguns momentos em que pessoas tentaram dificultar isso, mas eu só digo ‘Você seria capaz de demitir o seu melhor amigo?’

Na última semana, o Queens of The Stone Age começou a turnê de divulgação do álbum Villains, lançamento de Agosto. Os caras ainda podem esticar a turnê pro Brasil em 2018, pintando por aqui com o Foo Fighters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!