Pharrell -
Foto: YouTube/Reprodução

Pharrell

Após o enorme sucesso de “Happy”, era óbvio que o músico Pharrell seria chamado para participar da trilha sonora do próximo filme da franquia Meu Malvado Favorito.

Semana passada, “There’s Something Special” foi compartilhada pelo músico, e você pode ouvir a faixa logo abaixo. Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas no dia 29 de Junho.

Emily Haines

Emily Haines, do Metric
Foto: Divulgação

Emily Haines, a frontwoman do Metric, acaba de compartilhar um novo single sob o nome Emily Haines & The Soft Skeleton, com o qual já havia lançado um álbum em 2006.

Agora, o projeto se prepara para lançar o disco Choir of the Mind, que deve sair no dia 15 de Setembro. O disco contará com 13 músicas, gravadas no final do ano passado em um piano de 1850.

Ouça a faixa “Fatal Gift” logo abaixo.

Comeback Kid

Comeback Kid
Foto: Divulgação

O Comeback Kid acaba de assinar um contrato com a Nuclear Blast Records. E para aproveitar a notícia, o grupo compartilhou o single “Absolute”, que conta com a participação de Devin Townsend.

O grupo está com um novo álbum gravado, mas ainda não anunciou detalhes acerca de seu lançamento.

Don’t Sleep

Don't Sleep - banda

A banda de hardcore punk Don’t Sleep foi criada recentemente por Dave Smalley, dos grupos Dag Nasty, DYS, Down By Law e outros.

Agora, o grupo acaba de liberar a sua primeira canção gravada, “Bring The Light”. Ouça!

Alan Vega

Alan Vega

Em Julho do ano passado, nós perdemos o excelente Alan Vega, frontman da banda Suicide. E como uma homenagem ao músico, um disco póstumo nomeado IT, com algumas de suas últimas gravações será lançado no dia 14 de Julho.

Uma das faixas, “DTM”, já foi liberada para audição — você pode ouvi-la através dos players abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!