Redefinir o som: Josh Homme explica novo disco do Queens Of The Stone Age

"Se você não evolui, se torna uma paródia"

Queens Of The Stone Age em 2017
Foto: Divulgação

Hoje mais cedo ficamos sabendo que o novo disco de estúdio do Queens Of The Stone Age, Villains, será lançado no dia 25 de Agosto.

Também tivemos a oportunidade de ouvir a primeira música do novo álbum, “The Way You Used To Do”, e ela tem uma sonoridade bastante diferente do resto da carreira do grupo, mais voltada a fazer o ouvinte dançar do que bater cabeça.

Ao falar a respeito do seu novo álbum, o líder do grupo Josh Homme falou a respeito de como encarou esse novo desafio:

O aspecto mais importante de gravar esse disco foi redefinir o nosso som, perguntando e respondendo a pergunta ‘como nós soamos hoje em dia?’ Se você não consegue fazer um grande primeiro disco, deveria parar – e se você consegue fazer um grande disco mas continua fazendo álbuns e seu som não evolui, se torna uma paródia daquele som original.

Em outra declaração, dessa vez para a NME, Homme também explicou a canção “The Way You Used To Do”, como você pode ver por aqui.

Donald Trump

Ainda ao falar sobre o seu novo álbum, Josh Homme quis deixar claro que o título Villains não tem nada a ver com política:

O nome do álbum não é uma declaração política. Não tem nada a ver com Trump ou qualquer dessas merdas. É simplesmente 1) uma palavra que parece fantástica e 2) um comentário sobre as três versões de cada cenário: o seu, o meu e o que realmente aconteceu… Todo mundo precisa algo ou alguém para reclamar – seu vilão – o mesmo como sempre foi. Você não pode controlar isso. A única coisa que pode realmente controlar é quando não se importar.

 
Compartilhar

Comentários