The Killers
Foto: Divulgação

Aqui no TMDQA! a gente lê diversas fontes diariamente para saber do que está acontecendo lá fora. Definitivamente uma delas não é a Fox Sports Australia.

Acontece que hoje ao falar sobre a finalíssima do campeonato de futebol do país (será que eles chamam de Australiãozão?), o site revelou que a atração musical do evento será a banda norte-americana The Killers.

Até aí tudo bem, mas o grupo está prestes a começar o trabalho de divulgação de um novo disco de estúdio e até agora não havia disponibilizado nenhum detalhe a respeito.

Na matéria, porém, o jornalista esportivo diz que o novo álbum sairia dez dias antes do evento que acontecerá em 30 de Setembro. Como 20 de Setembro é uma quarta-feira, imaginamos que a data de lançamento possa ser 22 daquele mês, já que a sexta-feira é o dia oficial de lançamentos no mundo todo.

A Fox Sports ainda foi além e disse que um novo single chamado “The Man” será lançado na semana que vem, em 15 de Junho, e após o “vazamento” da informação, a própria banda utilizou a sua conta no Twitter para publicar um teaser.

Aguardemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!