Makako, baterista do Scalene

O último dia 8 foi histórico. Depois de anos no planejamento, finalmente rolou a primeira edição do festival do Tenho Mais Discos Que Amigos!, em Brasília. Para marcar uma data tão especial, chamamos várias bandas excelentes que representam muito bem a nova cara da música brasileira.

Uma delas foi a Scalene, que animou (e muito) um público enorme em sua terra natal. Com um set cheio de verdadeiras porradas, uma das canções que o grupo apresentou foi “O Peso da Pena”, presente em Éter, o último disco do grupo.

E o baterista do grupo, Makako, gravou a performance da faixa focando na sua bateria, a famosa “drumcam”. Para todos os bateristas de plantão, o vídeo é uma boa pedida para dar uma olhada no que se passa durante os shows da banda de um ponto de vista bem diferente. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que essa não é a única drumcam que publicamos aqui nos últimos dias: durante o festival Musink, na California, a empresa Remo gravou vários vídeos de Travis Barker e outros bateristas talentosíssimos, que você pode dar uma olhada aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!