Podcast TMDQA!

O Tenho Mais Discos Que Amigos! tem o prazer de anunciar que, esta semana, vai ganhar de volta um podcast!

Você que acompanha o site há bastante tempo sabe que nós já nos aventuramos por essa importante plataforma um tempo atrás. É uma das formas de mídia que mais cresce no Brasil e que mais colabora pra fomentar discussões. Claro que a gente está ligado nisso, e estávamos preparando o retorno há algum tempo!

Estamos de volta, mas com uma proposta diferente. Os episódios irão ao ar a cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, ao meio-dia.

Em uma hora de duração, o radialista Rafael Teixeira vai apresentar e os jornalistas Tony Aiex e Guilherme Guedes (todos também autores aqui no TMDQA!) vão debater um assunto em destaque no cenário cultural do Brasil e do mundo.

Nossos lindos colaboradores aqui do site também farão participações e, eventualmente, traremos artistas pra contar histórias e lançar projetos.

O resultado: muita análise e discussão sobre tendências para a música e as artes, baseadas no noticiário, mas sempre com um olho no futuro. E, claro, pincelando pra você as principais informações dos últimos dias.

Sua participação

Você, aliás, vai ter uma participação importante no Podcast TMDQA!. Em todo episódio teremos um bloco de participação dos leitores/ouvintes, inclusive com a possibilidade de colocar a sua voz no ar!

Amanhã, o episódio de estreia e as informações pra você seguir mais essa empreitada do site. Fique ligado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!