Josh Homme surta em show do QOTSA

Josh Homme é conhecido como um dos caras mais talentosos do rock and roll já há alguns bons anos.

Dono de grandes riffs de guitarra, ideias inovadoras e colaborações incríveis, ele tem liderado seu Queens Of The Stone Age ao posto de uma das bandas mais celebradas dos últimos tempos, mas se tem algo pelo que ele não é conhecido, é o carisma.

Em seus shows, ele normalmente fala muito pouco com a plateia, e fora dele costuma manter a pose de durão, normalmente com pouco assunto e/ou piadas ácidas.

Pois bem, nos sete vídeos que você poderá assistir logo abaixo, dá pra perceber que Josh Homme sempre está atento à plateia dos seus shows, e percebe algumas manifestações que normalmente passariam batido pela maioria dos músicos, como sinais mal educados ou xingamentos.

Além disso, em outras ocasiões, objetos são arremessados em sua direção e ele simplesmente perde a linha.

Assista aos vídeos logo abaixo.

 

Norwegian Wood 2008

“Se você jogar algo em mim, não estou tão doente que não possa ir até aí para te dar umas porradas. Posso estar com febre e vomitando há três dias mas ainda consigo comer sua bunda na frente dos seus amigos.”

E a lista de xingamentos continua…

 

Rock In Rio Lisboa 2014

“Esse cara está me mostrando o dedo do meio. É só porque eu comi a namorada dele. Você é tão idiota. Eu já comi a bunda da namorada dele… ah, pera, era sua mãe?”

 

Hard Rock Cafe 2003

“Essa merda de palco é meu!”

 

Ao Vivo em St. John’s 2008

“Qual de vocês, merda estúpidos filhos da puta acabou de jogar algo em mim? Você quer se divertir, tudo bem, mas eu não preciso que você, seu bostinha sem pênis, jogue seu tênis em mim, entendeu?”

 

Kansas City

“Isso aqui é para ser algo divertido, chega de brigas,” diz Josh Homme antes de dizer que chutaria a cabeça de alguém que tentou subir no palco. Duas pessoas acabaram expulsas do show por estarem brigando.

 

Detroit 2005

Quando alguém joga um cigarro de maconha na direção de Josh Homme, ele pergunta:

“Você está tentando ser legal ou está tentando ser um idiota? Porque se você estiver tentando ser um idiota, eu vou subir aí e comer a sua bunda.”

 

Tallahassee 2007

Dois fãs bêbados são expulsos do show por estarem incomodando mulheres ao seu redor e enquanto os seguranças os tiram de lá, Josh Homme tira sarro, dizendo que ninguém no local gosta deles, provavelmente nem eles gostam deles mesmos, e que eles irão “se chupar” no estacionamento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!