Scalene

Faltam menos de 20 dias para a primeira edição do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos!, que irá acontecer no dia 08 de Abril em Brasília!

Serão dez bandas nacionais em quase 10 horas de música, e nós já te falamos por aqui sobre a sonoridade de BaianaSystem e Muntchako, que tocarão na festa.

Hoje é a vez de falarmos a respeito de mais duas bandas que completam o line-up ao lado de BRAZA, Supercombo, Francisco el Hombre, BRVNKS, Lista de Lily e MDNGHT MDNGHT.

Divirta-se!

Você pode garantir o seu ingresso para o Festival TMDQA!, por R$ 50,00, clicando aqui.

Scalene

Scalene

A banda Scalene vai jogar em casa no Estádio Nacional, já que surgiu em Brasília para conquistar o país todo com uma sonoridade bastante particular.

Misturando elementos do post-hardcore com o rock alternativo, o grupo já tem dois discos de estúdio na bagagem com Real/Surreal e Éter, ambos elogiadíssimos por público e crítica e que renderam hits que vão desde a balada “Amanheceu” até as porradas “Danse Macabre” e “Histeria”.

Há pouco mais de um ano a banda gravou seu primeiro DVD justamente no local onde irá acontecer o Festival TMDQA!, e será uma baita reedição desse momento ao vivo.

No segundo semestre, após o Festival TMDQA!, a banda também será atração do gigantesco Rock In Rio, no Rio de Janeiro.

 

Alarmes

Alarmes

Também de Brasília, a banda Alarmes faz rock alternativo dos bons, cheio de riffs, letras em Português e um caldeirão de influências que mescla o rock britânico com nomes norte-americanos como Interpol e Queens Of The Stone Age.

Em 2016 os caras lançaram seu primeiro disco de estúdio, Em Branco, que traz músicas como “Incerteza de um Encontro Qualquer”, que ganhou um clipe divertidíssimo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!