Jerry Seinfeld

O humorista Jerry Seinfeld, conhecido pela clássica série de comédia Seinfeld, acaba de anunciar um novo acordo com a Netflix para produzir dois especiais de stand-up.

Além disso, a sua aclamada web-série Comedians in Cars Getting Coffee também terá seus 59 episódios adicionados à biblioteca do serviço, e foi revelado que ainda existem planos para mas 24 episódios inéditos que devem ser lançados esse ano.

As primeiras nove temporadas da web-série foram ao ar no Crackle, onde tiveram mais de 100 milhões de execuções. Os episódios antigos contaram com pessoas como David Letterman, Alec Baldwin, Chris Rock, Tina Fey, Louis C.K., Amy Schumer, Will Ferrell e até mesmo o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

O acordo do humorista com a Netflix também garante a exclusividade de dois novos especiais de stand-up, sendo que o primeiro deles irá ao ar ainda em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=a3-J143pBD4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!