B Street Band, banda cover de Bruce Springsteen

Nos últimos dias, acabou sendo divulgada a lista de artistas que iriam tocar nos eventos relacionados à posse do presidente-eleito dos Estados Unidos Donald Trump, que envolvem tanto a cerimônia da posse, que irá acontecer nessa sexta-feira, como também um baile de gala que acontecerá no dia anterior.

Nela, bandas e artistas como 3 Doors Down e Toby Keith foram confirmados, assim como a B Street Band, a maior banda cover de Bruce Springsteen dos Estados Unidos. Acontece que, nessa segunda-feira, a banda acabou cancelando sua participação no evento, citando as próprias visões políticas de Bruce Springsteen como base para a decisão.

Leia a declaração da banda sobre a decisão logo abaixo.

É com sinceras desculpas aos nossos fãs e ao Comitê do Baile Inaugural de New Jersey que a B Street Band está se retirando do baile desse ano.

Nossa decisão é baseada SOMENTE no respeito e gratidão que temos por Bruce e pela E Street Band.

A música de Bruce tem sido a base do nosso sustento. A B Street Band não existiria sem os talentos de Bruce e nossos irmãos da E Street.

Nós somos gratos a essas lendas do rock e estamos ansiosos para passar muitos anos emulando e tocando a música imortal de Bruce Springsteen.

3 Doors Down e os xingamentos

Após a confirmação na posse, a banda 3 Doors Down anunciou a festa em seu Instagram e se viu obrigada a desativar os comentários na foto.

Acontece que isso não adiantou muito e o perfil foi invadido por uma chuva de comentários negativos por parte de fãs e seguidores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!