Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers
Foto via Shutterstock

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, deve ser assediado por groupies basicamente todos os dias em que faz shows de sua banda.

Em nova entrevista para o veículo alemão Musik, porém, ele deixou bastante claro que não gosta de recebê-las e/ou “se aproveitar” da situação:

Groupies, não. Elas nem entram no hotel. Eu acho que o porteiro do hotel seria demitido se ele deixasse essas pessoas entrar.

Eu não tenho problemas em afastar pessoas no geral, porque gosto da minha privacidade. Eu acho que as pessoas precisam respeitar a privacidade de todo mundo, não importa qual seja a profissão, ou qual seja o tipo de relacionamento. É ótimo ter fãs, é ótimo ter pessoas de sexos diferentes aproveitando a sua música e a experiência, mas mesmo quando eu comecei nessa banda, o lance das groupies nunca me chamou a atenção porque há algo a respeito de alguém que quer estar com você por causa do que você faz que não me atrai.

Antes de sermos famosos eu acho que me sentia mais atraído a mulheres dessa maneira, a maneira groupie, mas no minuto em que ficamos famosos, eu pensei tipo, isso não parece certo.

Anthony Kiedis

Vale lembrar que no último final de semana o vocalista do Red Hot Chili Peppers chegou, cheio de amor, ao Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!