Forgotten Boys é confirmada no Festival Invasão True Rock

O projeto True Rock Jägermeister foi repaginado para um novo formato e mudou de nome para Invasão True Rock. A ação deu às bandas a oportunidade de gravar uma faixa inédita no Estúdio Costella e se apresentar em um pocket show exclusivo sediado no estúdio. Os shows foram projetados ao vivo em lugares inusitados de São Paulo, como a Rua Maria Antônia ou o Bar Cult, na Praça Roosevelt.

Para comemorar o encerramento do projeto, que aconteceu de Julho a Outubro deste ano, os grupos que participaram das atividades vão se reunir no Festival Invasão True Rock. Bandas como Bike, Lo-Fi, Moxine, Corona Kings, Water Rats e Deb and The Mentals. O evento ainda vai contar com um show de reunião do Forgotten Boys. Para a programação completa, visite o site oficial.

O festival vai ser realizado no dia 26 de Novembro em São Paulo no rooftop da Galeria Ouro Fino, a partir das 14h. A entrada é gratuita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!