Pete Doherty anuncia novo disco solo
 

Após o bem-sucedido retorno do The Libertines, Pete Doherty está focado em sua carreira solo. O artista anunciou nesta terça-feira (27) o lançamento de Hamburg Demonstrations, seu segundo álbum longe da banda.

O trabalho, que foi produzido por Johann Scheerer, foi todo concebido na cidade alemã de Hamburgo. Doherty morou no local por seis meses e gravou o registro no estúdio Clouds Hill Recordings.

Junto com o anúncio do disco o músico também divulgou a faixa inédita “I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone)”, que pode ser ouvida ao fim desta publicação. O álbum também vai contar com uma nova gravação da canção que Pete fez para homenagear Amy Winehouse.

Hamburg Demonstrations chega oficialmente às lojas no dia 2 de Dezembro, mas já está disponível em pré-venda. Logo abaixo é possível visualizar a lista de músicas do trabalho:

01 Kolly Kibber
02 Down For The Outing
03 Birdcage
04 Hell To Pay At The Gates Of Heaven
05 Flags From The Old Regime
06 I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone) V2
07 A Spy In The House Of Love
08 Oily Boker
09 I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone)
10 The Whole World Is Our Playground
11 She is Far

The Libertines no Brasil

Os fãs brasileiros de Pete Doherty tem muito o que comemorar. Além do novo disco, vai ser possível ver um show do Libertines! O grupo toca no Popload Festival em São Paulo em Outubro, e você pode ler mais informações por aqui.