Pete Doherty, do The Libertines
Reprodução / Instagram

Bizarro: Pete Doherty, vocalista e frontman do The Libertines, revelou em uma nova entrevista que teve seus lóbulos das duas orelhas arrancados em brigas. Ao The Guardian (via Revista Monet), o músico deu alguns detalhes sobre o ocorrido.

Ele contou sobre o primeiro incidente:

Eu tenho pedaços faltando em todo o lugar. Eu estava tentando acertar os paparazzi na Itália – o cara pegou sua câmera, me pegou pela garganta e arrancou parte da minha orelha.

Já a outra ocasião, o músico revelou que “alguém arrancou parte da minha outra orelha em um pub em Stoke”, uma cidade da Inglaterra. Sobre isso, Doherty brincou:

Acho que ele só queria uma lembrança.

Devia ser um fã, né…

Pete Doherty lançará livro

O músico anunciou recentemente que lançará sua própria biografia literária. Intitulada A Likely Lad, a obra chega ao público no dia 16 de junho pela editora Little, Brown Book Group.

Em nota divulgada à imprensa estrangeira, o músico utiliza a obra para discutir assuntos como poesia, filosofia, política, Paris e, é claro, música. “Um turbilhão de controvérsias e escândalos o persegue desde sua primeira passagem na prisão em 2003. Ele divide os críticos; para cada prêmio e elogio, há uma crítica mordaz”, completa a sinopse da obra.

Atualmente, o The Libertines está em turnê e possui datas marcadas até novembro de 2022. A banda foi uma das atrações do Lollapalooza 2022, no domingo, 27 de março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!