Charly Coombes
 

O cantor inglês Charly Coombes vive em São Paulo há 2 anos. Depois desse tempo vivendo e convivendo com a arte e a música brasileira com tanta proximidade, o músico e filmmaker decidiu se juntar a alguns grandes nomes da nossa música para apresentar, ao vivo, as canções de seu segundo disco de estúdio, Black Moon.

O trabalho, gravado e produzido pelo próprio Charly, é uma viagem espacial pelo lado negro da lua e sobre a beleza de sua luz que, ainda que entre as trevas, ilumina dias e memórias. O disco ganhará versão ao vivo no CCSP – Centro Cultural São Paulo, no próximo domingo, dia 24 de Julho, a partir das 18hs. Farão parte da banda de Charly os músicos Pedro Pelotas (Cachorro Grande) nos teclados, Clayton Martin (Cidadão Instigado e Barbara Eugênia) na bateria e Rodrigo Del Toro no baixo. Programe-se e não perca esse show!

Charly Coombes apresenta Black Moon
Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo / Rua Vergueiro, 100
Data: 24/07
Horário: 18h
Quanto? R$20,00 – disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido