Resumo da Semana - Capa Post Site
Arte: Bruce Rodrigues

Faz quase cinco anos que você conhece o podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, com programas semanais em áudio e vídeo sempre entrevistando artistas, trazendo notícias, lançamentos e debates sobre tudo que envolve a arte nacional.

Temos o Artista do Mês, que já celebrou nomes como Foo Fighters e Caetano Veloso, o Papo Reto, uma conversa franca com artistas independentes como Castello Branco e Kawe, e os Debates, por onde já passaram Alceu Valença, Ney Matogrosso, Elza Soares e mais.

Mas é no Resumo da Semana, papo de toda sexta-feira entre Tony Aiex e Rafael Teixeira, que a gente faz aquela interação maravilhosa com você, ouvinte. E queremos mais!

Conheça as recompensas

A partir de agora, quem for assinante do TMDQA! terá acesso ao Resumo EXTRA! toda semana, podendo participar das gravações, mandar áudio em grupo de Telegram, pedir reviews e basicamente decidir a pauta dos episódios!

Acesse nossa página de apoios e conheça os planos Patrões e Diretoria, que incluem ainda newsletter semanal, com notícias selecionadas do site, e ter o seu nome exaltado nos episódios. Você assina, faz o pagamento e recebe os programas extras na mesma plataforma, de forma rápida e simples.

A gente acredita que o futuro da internet é o retorno pras comunidades, com poder do ouvinte sobre o conteúdo, troca de ideias com tolerância e compromisso com a verdade. Assine, compartilhe e interaja em @podcasttmdqa no Instagram!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!