O Dia das Mães não deve estar sendo muito bom para a família de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne.

De acordo com publicação do site E! News, especializado nas vidas de celebridades, o casal está se divorciando e entrou em acordo para que Ozzy deixe a casa temporariamente; a fonte da notícia ainda diz que a separação não tem nada a ver com hábitos do músico quanto a bebidas e drogas.

A publicação ressalta que ele está sóbrio há mais de três anos e que “não encostou” em álcool e drogas nesse período, então isso não seria uma questão para o relacionamento com Sharon Osbourne.

O famoso casal se conheceu nos anos 70 durante o crescimento da popularidade do Black Sabbath e eventualmente Sharon tornou-se a empresária do cara em sua carreira solo.

Eles se casaram em 04 de Julho de 1982, dessa forma completando quase 34 anos de casamento, e tiveram três filhos: Aimee Osbourne de 32 anos, Kelly Osbourne de 31 anos e Jack Osbourne de 30 anos.

Com os dois últimos, a família Osbourne extrapolou os limites do heavy metal e tornou-se conhecida no planeta inteiro com um dos reality shows de mais sucesso na história da MTV, o famigerado The Osbournes entre 2002 e 2005.

Nenhum dos dois ainda publicou uma informação oficial, e veículos britânicos dizem que Sharon pegou Ozzy a traindo com uma cabeleireira.

https://www.youtube.com/watch?v=6d-oXAAOU3o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!