Planet Hemp

No dia 16 de dezembro de 2015, o Planet Hemp revelou que o retorno era definitivo. Agora, em 2016, o grupo mostra que ainda continua tão engajado em causas sociais como nos anos 90.

É que a banda comandada por Marcelo D2 e BNegão anunciou um show beneficente, na próxima quinta-feira (05), em prol de Layana Thomaz. A jovem de 20 anos nasceu com uma má formação no coração e já passou por três cirurgias, tudo sem ajuda do SUS e do plano de saúde e, por isso, já promoveu vaquinhas entre amigos, bazares beneficentes e shows envolvendo artistas como Edgard Scandurra, Cachorro Grande e Dinho Ouro Preto, tudo para ajudar a custear seus enormes gastos.

O evento em questão, batizado de Hardcuore Fest, também trará ao palco os Autoramas (liderados por Gabriel Thomaz, irmão de Layana), MC’s HC e Marcelinho da Lua, e será realizado no Circo Voador a partir das 20h. Os ingressos variam entre R$100 (inteira) e R$50 (meia – estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, levando 1kg de alimento não perecível e/ou sendo cliente Clube Sou + Rio ou Odeon). Para comprar, basta ir à própria bilheteria da casa de shows (Rua dos Arcos, s/n – Lapa) ou acessar este link.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!