Gone Is Gone

Gone Is Gone é o nome do mais novo supergrupo a surgir e esse, meus amigos, é de peso já que nele aparecem integrantes de Queens Of The Stone Age, Mastodon e At The Drive-In.

Estão na banda de rock experimental o baterista do ATDI, Tony Hajjar, o baixista e vocalista do Mastodon, Troy Sanders, o guitarrista do QOTSA, Troy Van Leeuwen e o guitarrista/tecladista Mike Zarin.

No dia 15 de Abril a banda irá fazer seu show de estreia em Los Angeles e no verão do hemisfério norte, nosso inverno, deve lançar um EP por um selo próprio em parceria com a Rise Records/BMG.

O primeiro single do trabalho é uma canção chamada “Violescent”, e você pode ouvir uma prévia do trabalho no vídeo abaixo.

Ao conversar com a Rolling Stone sobre o projeto, Tony Hajjar disse que desde 2009 trabalha com Mike Zarin em trilhas sonoras para trailers de filmes e games. De lá pra cá a dupla começou a compor canções onde via a necessidade de uma banda e convidou Troy Sanders para assumir os vocais. O outro Troy, do Queens Of The Stone Age, já havia demonstrado sua vontade de trabalhar com os músicos e tudo se encaixou.

Depois do EP o Gone Is Gone deve lançar um disco cheio de 13 faixas, já que gravou 20 durante o período em que os músicos conseguiram se reunir em estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!