O espaço era bem limitado: menos de 300 lugares. Mesmo assim, algumas das várias celebridades de Hollywood se fizeram presentes no histórico show surpresa do Guns n’ Roses, na última sexta-feira (1 de abril).

Nomes como Kate Hudson, Bradley Cooper, Emily Ratajkowksi, Lenny Kravitz, Michelle Rodriguez, Chris Brown, Jim Carrey e Nicolas Cage compuseram a lista mais VIP da noite.

O tabloide TMZ fez uma montagem de algumas das estrelas chegando à casa de shows. Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=bUpD9myj6-c

O show surpresa foi anunciado com o nome da turnê, Not In This Lifetime (“não nessa vida”), fazendo referência a uma resposta dada por Axl Rose em 2012 quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do Guns.

Isso, por ora, realmente não acontecerá por completo, já que Izzy Stradlin e Steven Adler não participarão da turnê mundial. Ela começa no próximo dia 8, em Las Vegas.

As celebridades ficaram no nível superior da casa de shows, e tiveram mais ou menos a visão que você assiste no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=uGYCAoF-54g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!