Aaron WestAaron West & The Roaring Twenties

Aaron West & The Roaring Twenties

Após lançar No Closer to Heaven no ano passado com sua banda, o The Wonder Years, Daniel Campbell está concentrando esforços em seu projeto solo de folk rock.

O disco de estúdio inicial We Don’t Have Each Other saiu em 2014, e agora o projeto retorna com o EP Bittersweet, que contará com três músicas inéditas e estará disponível no dia 20 de maio. A primeira delas, “’67, Cherry Red”, você pode ouvir abaixo.

Pierce the Veil

pierce the veilApós diversos adiamentos, o quarteto de post-hardcore finalmente deu nome e data de lançamento para seu quarto disco de estúdio, o primeiro desde Collide With The Sky (2012).

Misadventures deve sair no dia 13 de maio, e já tem duas de suas dez canções disponíveis para audição. A mais recente é “Texas Is Forever”, que pode ser ouvida logo abaixo.

Self Defense Family

self defense familyCom mais de 40 lançamentos desde 2003, 16 membros provenientes dos Estados Unidos e do Reino Unido na formação atual, e utilizando diversos pseudônimos além do nome oficial, o Self Defense Family é uma banda bastante difícil de acompanhar.

Para o novo EP, com o simples nome de The Power Does Not Work In the Presence Of Nonbelievers, os integrantes do coletivo de post-hardcore/post-punk gravaram separados uns dos outros e enviaram seus trechos ao vocalista Patrick Kindlon, que uniu todas as partes e deu seu toque final.

Ficou curioso? Com data de lançamento prevista para o dia 16 de abril, o EP contém quatro canções, e “Baby Mother Home” é a primeira a ser disponibilizada para audição – ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!