Pierce The Veil
Crédito: reprodução

O grupo californiano de post hardcore Pierce The Veil participou recentemente da série de sessões de estúdio Like a Version, segmento semanal na estação de rádio australiana Triple J, e apresentou por lá uma cover incrível para “Karma Police”, hit lançado pelo Radiohead em 1997 no álbum Ok Computer.

A banda fundada pelos irmãos Vic e Mike Fuentes reimaginou o sucesso escrito por Thom Yorke com mais peso e guitarras distorcidas – como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

Além disso, o Pierce The Veil apareceu no canal em um registro de bastidores explicando como foi gravar sua versão para “Karma Police” e executando a faixa “Emergency Contact”, que integra seu mais recente disco, The Jaws of Life (2023).

Confira ambos também mais abaixo! Vale lembrar que, em Novembro e Dezembro, a banda estará em turnê pelos Estados Unidos com shows de abertura dos grupos Dayseeker e Destroy Boys.

Radiohead está parado, enquanto o The Smile segue com tudo

Em Maio do ano passado, o The Smile, projeto paralelo do vocalista do Radiohead com o guitarrista Jonny Greenwood, lançou seu álbum de estreia A Light For Attracting Attention e vem recebendo diversos elogios desde então.

Nos últimos meses, a banda realizou algumas apresentações pela América do Norte e deu sinais de que o Radiohead não deve retornar tão cedo. Aliás, como a gente te contou aqui, o baterista Phil Selway revelou que a clássica banda somente deve retomar suas atividades em 2025.

LEIA TAMBÉM: Ghost inicia turnê que vem ao Brasil no mês que vem com setlist sensacional; veja como foi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!