Reggae alemão do SEEED cai bem no Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

Um dos vários aspectos interessantes da franquia Lollapalooza se espalhar pelo mundo todo é o fato de que as bandas locais das diversas edições são convidadas a tocarem em outras praças como uma espécie de intercâmbio cultural.

Foi justamente o caso com os alemães do SEEED, que representaram o novíssimo Lollapalooza Berlim hoje mais cedo no Lollapalooza Brasil de 2016.

A banda aposta no reggae e diversos gêneros ligados ao estilo, como o dancehall, e quando faz isso ao vivo acerta em cheio em uma sonoridade nada óbvia que gerou piadas dos próprios integrantes, dizendo no palco que o som “não era nada ruim para uns alemães”.

O grupo fez piada, inclusive, com o Brasil. Em uma música improvisada falou sobre as mulheres brasileiras, a música de nosso país e terminou dizendo que em Berlim só faz Sol e em São Paulo não para de chover.

As improvisações e jams são os pontos altos do agradável show do SEEED, que só erra quando aposta em elementos eletrônicos em excesso e foge da sua linha habitual, perdendo o sentido.

Não é o tipo de banda que vai se tornar a sua favorita, mas como atrações de um festival para dançar e se divertir, valeu a pena.

#SEEED colocando o povo pra dançar no #LollapaloozaBrasil #lollabr2016 #tmdqanololla #tmdqanolollabr

Um vídeo publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!