Continuando a divulgação do sucesso de vendas 25 e de sua turnê mundial, Adele participou do The Ellen DeGeneres Show na manhã desta quinta-feira (18). Além de apresentar duas músicas, ela falou sobre o Grammy, sua visita aos parques da Disney e esteve em uma pegadinha.

Sobre as falhas técnicas que ocorreram na cerimônia na segunda-feira (15), a artista confirmou que o microfone do piano caiu nas cordas do instrumento e desmentiu os boatos que diziam que os erros foram causados por uma passagem de som de Justin Bieber. Ela comentou que isso a deixou abalada. “Chorei praticamente o dia inteiro ontem”, confessou. Por fim, argumentou que se estivesse em um show e também caso isso aconteça novamente sua postura será diferente. “Da próxima vez eu vou parar. Vou pedir desculpas e dizer que não está dando certo. Se tivermos tempo, fazemos de novo. Se não, adeus”.

Na entrevista, Adele também disse que se divertiu muito com seu filho na Disney. Ela revelou que ficou muito emocionada pois seu avô sempre quis levá-la ao local.

Aproveitando o bom humor da artista, Ellen pediu que ela gravasse uma mensagem para sua caixa postal. Além disso, também criou uma pegadinha na qual a britânica ia a uma loja de sucos e fazia tudo que a apresentadora mandava.

Para finalizar, Adele cantou as músicas “All I Ask” e “When We Were Young”. Todos os vídeos podem ser vistos logo abaixo.