O rapper Kanye West confirmou, através do seu Twitter, o nome do seu próximo álbum de estúdio: The Life of Pablo. O disco está previsto para estreia hoje (dia 11) durante um desfile da sua mais nova coleção de moda, o qual ocorrerá no Madison Square Garden e será transmitido em salas de cinema ao redor do mundo.

Mas, como se trata de Kanye West, não existe nenhuma garantia de que o título do disco não possa ser mudado mais alguma vez. O nome inicial do projeto do rapper era So Help Me God, que logo depois se transformou em SWISH. Mês passado, West havia anunciado que iria mudar o nome novamente, dessa vez para Waves. E essa semana — finalmente — disse que o disco se chamaria TLOP, deixando seus seguidores no Twitter adivinharem o significado do acrônimo.

No tweet, Kanye também aproveitou para postar uma foto com a tracklist final do álbum, que você pode conferir logo abaixo. Os pontos provavelmente marcam as faixas que irão conter participações especiais. Alguns dos artistas que podem aparecer em The Life of Pablo são The-Dream, A$AP Rocky, Travis Scott, Chance The Rapper e Swizz Beatz.

O último disco lançado por Kanye West foi Yeezus, de 2013.

https://twitter.com/kanyewest/status/697585446960893952?ref_src=twsrc%5Etfw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!