Novo disco do DIIV

O DIIV é originário do Brooklyn, em Nova York, e vai lançar seu segundo disco de estúdio no dia 5 de fevereiro, batizado de Is the Is Are. Como forma de divulgá-lo, os caras disponibilizaram o trabalho na íntegra, via streaming, através do The Guardian.

Indagado acerca do título do registro, o vocalista Zachary Cole Smith usou o Tumblr oficial da banda para se justificar. “Muita gente me perguntou sobre um título tão sem sentido. Então, vou tentar explicar. Basicamente, eu queria algo levemente confuso, que soasse caseiro e imperfeito, fácil de criticar, algo que me fizesse parecer incompreendido, já que me senti assim durante toda a existência na banda (…) Não gostaria de nomear nosso disco de ‘2’. Eu sempre senti que, se há oportunidade de ser criativo, não há razão para não usá-la. (..) Sempre fui muito inspirado pela poesia concreta dos anos 60, que tomava forma através de artes visuais. Eu amo ‘A Humument’, do Tom Philips“, revela.

Além disso, o artista confessou ter também se inspirado na internet, já que ele se diverte muito com memes. Para ler o texto completo, basta clicar aqui.

Você pode conferir a lista de canções do álbum logo abaixo.

01. Out of Mind
02. Under the Sun
03. Bent (Roi’s Song)
04. Dopamine
05. Blue Boredom (feat. Sky Ferreira)
06. Valentine
07. Yr Not Far
08. Take Your Time
09. Is the Is Are
10. Mire (Grant’s Song)
11. Incarnate Devil
12. (Fuck)
13. Healthy Moon
14. Loose Ends
15. (Napa)
16. Dust
17. Waste of Breath

Você pode ouvir o disco na íntegra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!