Black Sabbath anuncia turnê mundial de despedida

O Black Sabbath está realizando a última turnê de sua carreira com a apropriadamente chamada “The End” e fará shows pelo mundo durante o ano tudo.

Dois desses shows no Canadá, em Edmonton e Calgary, tiveram que ser adiados por conta de uma sinusite pela qual o vocalista Ozzy Osbourne está passando, segundo comunicado oficial do grupo em sua página do Facebook:

Devido a uma sinusite extrema com Ozzy Osbourne os shows de Edmonton e Calgary foram adiados. Detalhes sobre as novas datas serão anunciados assim que estiverem disponíveis.

A banda já fez alguns shows da turnê “The End” e você pode ver os setlists e vídeos das performances aqui e aqui.

Due to extreme sinusitis with Ozzy Osbourne the shows in both Edmonton and Calgary have been postponed. Details regarding rescheduled dates will be announced as soon as they are available.

Publicado por Black Sabbath em Sábado, 30 de janeiro de 2016

Black Sabbath

Vale lembrar que a turnê conta com a formação quase original da banda, com Ozzy, Geezer Butler e Tony Iommi. Na bateria, porém, Bill Ward não faz parte da despedida do grupo e é substituído por Tommy Clufetos.

Nos últimos dias o baixista e o ex-baterista do grupo trocaram declarações pela imprensa, já que Butler disse que Ward havia sido convidado para uma última performance e não aceitou. Bill negou que isso fosse verdade e Geezer se desculpou publicamente ao dizer que um convite realmente não havia sido feito.

https://youtu.be/2_jMMi3g7Co

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!