That Metal Show com Lemmy Kilmister

A série That Metal Show, voltada ao mundo do heavy metal e apresentada por Eddie Trunk, Don Jamieson e Jim Florentine não será mais produzida pelo canal VH1 Classic.

Em declaração oficial, o trio falou a respeito do tempo em que passou por lá e a resposta positiva que o público do mundo todo teve com a atração:

Foi um período incrível de oito anos, cerca de 125 episódios e alguns especiais muito legais.

A resposta global para That Metal Show foi simplesmente maravilhosa, e seremos eternamente gratos pelo apoio dos fãs de rock e metal que nos mostraram tanto amor. Nós realmente jamais teríamos conseguido nada sem vocês! Agradecimentos enormes também para as ótimas equipes que tivemos todos esses anos, tanto em Nova York quanto em Los Angeles, nosso produtor Jeff Baumgardner e todos os executivos da VH1. E finalmente, obrigado às centenas de artistas que se juntaram a nós no set, se divertiram com a gente, compartilharam suas histórias e muitas, muitas risadas. Desde os maiores nomes da história do rock até as novidades: agradecemos a todos vocês por fazer parte disso tudo.

A saída da VH1 Classic, porém, não significa o fim da atração, já que o trio garante que está procurando uma nova casa pra That Metal Show:

É claro que a gente quer manter o That Metal Show vivo, e com a bênção da VH1 Classic, temos as chaves para o programa e estamos procurando um novo lar. Ainda não temos certeza de onde iremos parar, mas esperamos estar de volta ao nosso estúdio e às salas das suas casas o mais cedo possível. Enquanto isso, fique de olho na gente na estrada e venha dizer ‘Olá!”

That Metal Show

A estreia do programa aconteceu em 2008 e a série logo tornou-se referência para revelações e notícias do mundo do heavy metal. Com a influência dos seus apresentadores, nomes de peso como Black Sabbath, Metallica, Pantera, Iron Maiden, Max Cavalera, Guns N’ Roses, Motörhead e muito mais estiveram por lá.